domingo, 25 de julho de 2010

INTERPRETAÇÕES...

DOLORES - EM TEMPORADA NO TEATRO RODRIGO D'OLIVEIRA ATÉ 31/10/2010 - SÁBADOS 21H - DOMINGO 19H



Meu Trabalho é Minha Vida!
Devagarzinho venço meus desafios... até ontem uma curiosa, de hoje em diante uma Profissional que vive intensamente o seu Trabalho, a sua Arte, a Minha vida.

Um comentário:

  1. Vou falar de mim e da não da Cida.
    EU sou amigo dela
    EU sou diretor dela
    EU sou fã dela
    EU sou admirador da sua arte
    EU sou aprendiz da sua garra
    EU sou energizado pela sua vitalidade
    EU me irrito, aprendo, discordo, compreendo,
    eu concordo, eu aplaudo de PÉ e por vezes grito BRAVO.

    Eu e a Cida ja temos (com o perdão da senhora minha esposa) ja temos um caso.

    Parabens colega e vamos em frente.

    ResponderExcluir